Correio de Carajás

Adolescente de 16 anos morre após acidente na cabeceira da ponte rodoferroviária em Marabá

Por: Luciana Araújo

Uma adolescente de 16 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (24), na PA-150, na rotatória da ponte rodoferroviária, em Marabá.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Kyara Silva Souza, estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um rapaz. O acidente ocorreu por volta das 3h, quando o veículo trafegava no sentido São Félix–Nova Marabá e, ao descer a ponte, atingiu um buraco na pista, provocando a queda dos ocupantes.

Kyara e o condutor foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a um hospital do município. A adolescente, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na casa de saúde.

Leia mais:

Segundo familiares da vítima, o condutor da motocicleta permanece hospitalizado, com fratura em uma das pernas. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Polícia Civil. (Com informações da Polícia Civil)