Carlos Vinicius da Silva Pinheiro foi preso na manhã de ontem, terça-feira 11, por uma guarnição da Polícia Militar após virar o ‘cavalo do cão’ dentro de casa e agredir a própria mãe, Maria do Socorro da Silva Pinheiro.
Na delegacia, ela tentou amenizar a situação dele, dizendo que o filho apenas tinha quebrado as coisas dentro de casa. De acordo com a guarnição que atendeu à ocorrência, Maria informou que Carlos Vinicius é usuário de drogas e, na madrugada de quinta-feira, também consumiu bebida alcoólica.
Segundo ela, ainda na madrugada ele arrombou a porta da casa, que fica na Rua F 11, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, pegou um botijão de gás e um aparelho de DVD e voltou para a rua.
Leia mais:Segundo a polícia, testemunhas informaram que Carlos voltou para casa pela manhã sem os objetos e completamente agressivo, passando a quebrar as coisas dentro de casa e também agredindo a mãe.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado na Lei Maria da Penha. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)