Correio de Carajás

Expoama 2025: Grupo Zucatelli aposta em promoções e lançamentos para o produtor rural

Estande do Grupo Zucatelli oferece ao visitante a chance de conhecer de perto os veículos Fotos: Evangelista Rocha
Por: Milla Andrade
✏️ Atualizado em 19/09/2025 15h13

Presente em todas as edições da Expoama nos últimos 37 anos, o Grupo Zucatelli, marcou mais uma vez sua tradição na feira com um estande especialmente voltado para quem busca fechar negócios. No primeiro dia de leilão no tatersal, o grupo também trouxe uma exposição de veículos, mostrando linhas diversas e completas para o público.

Segundo o consultor de vendas, Josivan Silva, este é o momento de fechar ótimos negócios. “Nós estamos com uma linha de promoções diretamente para o produtor rural, temos também o destaque para os preços dos caminhões”, destaca o consultor.

O consultor de vendas destaca as condições e oportunidades do evento

Josivan enfatiza a tecnologia encontrada em um dos veículos, ainda destaques da feira. “A tuland está presente na feira, a picape tem a tecnologia mais completa do Brasil, com conforto, robustez e a primeira caminhonete diesel híbrida do país”, destaca.

Leia mais:

Ele finaliza fazendo um convite especial para conhecerem o estande e aproveitarem os preços direto de fábrica.

Com um grande diferencial, o estande Zucatelli oferece ao visitante a chance de conhecer de perto os veículos, negociar diretamente com a empresa e aproveitar condições especiais. A presença ativa na Expoama reforça o compromisso do grupo com o produtor rural e sua liderança no setor automotivo e agrícola.

A 37ª Expoama segue movimentando a região e, com ela o Grupo Zucatelli proporcionando ao público oportunidades de conferir tecnologia, inovação e negócios de ponta em um só lugar.