A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem, quinta-feira (6), Kaike de Oliveira Silva, de 21 anos, que deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica, mas circulava em via pública sem o equipamento de monitoramento.
Segundo a PM, era por volta das 17h30 quando a guarnição composta pelo tenente Kenned, pelo sargento Melo e pelo soldado Loiola realizava rondas ostensivas pela Rua Newton Miranda, no centro de Rondon do Pará, e avistou o jovem. Ainda conforme os policiais, Kaike estava com um objeto na cintura e, ao notar a presença da viatura, tentou fugir.
Os militares realizaram a abordagem e, ao ser interrogado, Kaike aparentou nervosismo. Estranhando a atitude, a equipe realizou uma pesquisa no banco de dados e foi constatado que ele deveria estar usando uma tornozeleira eletrônica. Kaike alegou que o equipamento teria se quebrado.
Leia mais:Com o uso de algemas, a fim de que a integridade física de todos os envolvidos na ocorrência fosse assegurada, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências cabíveis.
(Luiz Carlos Silva – Freelancer, com informações da PM)