Regiane Fontoura Santos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Avenida 7 de Junho, na Marabá Pioneira, em Marabá, próximo a uma agência bancária. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 16h50. A mulher estava na garupa de um mototaxista e demonstrou nervosismo ao avistar uma viatura da Polícia Militar, o que chamou a atenção dos policiais.
O cabo Paiva e o soldado Andrade realizavam rondas na Avenida Antônio Maia quando avistaram a suspeita. Segundo o relato deles, Regiane, que estava sem capacete, chegou a bater nas costas do piloto, tentando acelerar a fuga, quando viu a equipe. A mulher, que já é conhecida no meio policial, carregava uma caixa de papelão, o que aumentou as suspeitas.
A viatura então seguiu a motocicleta e Regiane foi abordada. Durante a revista, foram encontrados sete tabletes de maconha, totalizando três quilos da substância. Questionada, ela informou que estava transportando a droga do Bairro Liberdade a pedido de um homem identificado apenas como Marcelo, e que o destino seria a Rua Magalhães Barata, na Vila Canaã, conhecida como “Vila do Rato”, uma área conhecida pelo comércio de entorpecentes.
Leia mais:Regiane foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.
(Milla Andrade com informações da Polícia Militar)