Clesio Castro Cardoso, de 48 anos, foi encontrado morto em sua residência, na zona rural de Goianésia do Pará, no sudeste paraense, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O corpo foi descoberto na manhã desta sexta-feira (10) por um morador da área da Vicinal Acapú.
Uma equipe do 37º Pelotão de Polícia Militar, vinculado ao 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá, foi ao local e preservou a cena.
Acredita-se que Clesio Cardoso tenha sido alvo do ataque durante a madrugada. No local do crime, foram encontradas manchas de sangue em um colchão, sacolas plásticas, além de projéteis e cápsulas de balas. O corpo estava próximo à cabeceira da cama.
Leia mais:De acordo com informações da PM, Clesio Cardoso estava supostamente envolvido em um caso de homicídio, mas os detalhes não foram divulgados.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido ou identificado, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Um inquérito criminal foi iniciado pela Polícia Civil para investigar o caso.
(Antonio Barroso – Freelancer)