Correio de Carajás

Motorista é baleado na cabeça e dirige até o Regional de Marabá pedindo socorro

Baleado, Ralph Silva estacionou no portão da unidade de saúde e pediu socorro

Ralph Silva e Silva deu entrada nesta manhã de terça-feira (9), no Hospital Regional de Marabá com ferimentos de bala na cabeça, ombro e tórax. As informações preliminares dão conta de que a vítima foi atingida durante uma briga de trânsito nas proximidades da Rodoviária do Km 6. O homem foi dirigindo até Hospital Regional, que fica localizado a cerca de 500 metros do local do crime e sentou na calçada, pedindo socorro. Ele não corre risco de vida.

As circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas, mas aparentemente surgiu como resultado de uma discussão durante um conflito de trânsito. Neste momento, a vítima encontra-se na sala de cirurgia.

No portão do hospital está um prisma de cor branca, em que Ralph chegou dirigindo. Nas janelas da frente e dianteiras é possível ver os buracos deixados pelos disparos. Vale ressaltar que o Regional não é um pronto atendimento, mas devido as circunstâncias, a unidade admitiu o homem.

Leia mais:

A Polícia Militar também está na porta da unidade de saúde para evitar invasão da casa de saúde e a Polícia Civil deve investigar o incidente para esclarecer os eventos que levaram a essa situação alarmante. (Thays Araujo, com informações da PM)