Davanil Da Conceição Soares e Mario Junior Telles Santos foram presos, na noite de segunda-feira (1º), acusados de tentativa de furto ocorrida em uma fazenda localizada no município de Goianésia do Pará, na região sudeste do estado.
A captura da dupla ocorreu por volta das 23h50, quando a equipe da Polícia Militar recebeu um chamado sobre a ocorrência e se dirigiu ao local. Durante o percurso, na Rodovia PA-263, os policiais abordaram os suspeitos, que estavam em uma motocicleta Honda.
As evidências do crime eram visíveis, já que ambos apresentavam manchas de sangue e pelos de animal nas roupas. Com eles, foi apreendido um facão também sujo de sangue.
Leia mais:Após serem levados até a Fazenda Santa Juliana, onde os dois já haviam trabalhado, o crime foi confirmado. Um animal suíno abatido foi encontrado no local.
A dupla confessou aos policiais o envolvimento na tentativa de furto da carne. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Goianésia do Pará para os procedimentos legais cabíveis. (Antonio Barroso – Freelancer)