O motorista de caminhão Enival Ferreira da Cruz, de 50 anos, morreu na tarde de domingo (31) ao perder o controle da direção do veículo e tombar na zona rural de Goianésia do Pará, no sudeste paraense. A vítima estava sozinha.
Enival da Cruz, bastante conhecido nas cidades de Jacundá e Goianésia do Pará, trabalhava no transporte de carga viva. No dia do acidente, ele havia acabado de sair da vicinal C22 e tinha como destino a vicinal C12. O homem perdeu o controle do veículo Mercedes Benz ao passar por uma ladeira acentuada na vicinal C22, próximo ao povoado de Janari.
O carro tombou na margem da pista, ficando com os pneus para cima, o que causou o achatamento da carroceria e da cabine do veículo, resultando na morte do motorista, também conhecido como “Nenêm”. O corpo foi resgatado por moradores da região e posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
Leia mais:A morte de “Nenêm” provocou comoção entre familiares e amigos, principalmente em Jacundá, onde residia com os entes queridos. (Antonio Barroso – Freelancer)