Raiane Sousa Matos foi flagrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) carregando dois tabletes de crack. Ousada, a suspeita tentou jogar a droga no lixo de um banheiro, localizado próximo ao local onde ela foi abordada, mas logo a estratégia foi desmantelada.
A suspeita pilotava uma Honda CG quando foi surpreendida na manhã de terça-feira (12), por uma fiscalização da PRF na Rodovia BR-230 (Transamazônica), Núcleo Cidade Nova, em frente a uma empresa de máquinas. Conforme os policiais, ela demonstrava nervosismo e apreensão durante a abordagem e pediu para ir ao banheiro.
Na sequência, os policiais descobriram, ao realizar consulta ao sistema, que a suspeita tinha acabado de receber alvará de soltura por tráfico de drogas. Esse detalhe, somado com o nervosismo de Raiane, deixou os agentes da PRF com a pulga atrás da orelha e os levou a investigarem o banheiro que ela havia usado. No lixo do lugar eles encontraram dois tabletes de crack. Além disso, em sua bolsa Raiane levava a quantia de R$ 1.000,00 em espécie.
Leia mais:A mulher foi levada para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça para esclarecer toda a situação. (Luciana Araújo, com informações de Evangelista Rocha e PC)