No início deste domingo, por volta de 1 hora da manhã, uma equipe de Polícia Militar de Parauapebas foi abordada por uma mulher, que afirmou ser vítima de violência. Luís Guilherme Dias Vilhena, 19 anos, foi acusado de colocar fogo na poltrona da vítima e de xingá-la. O relato diz, ainda, que o jovem estava embriagado.
Informações repassadas pela PM não detalham o grau de envolvimento entre os dois, descrevem apenas que Luís é filho de uma amiga da denunciante e que estava morando com ela em uma residência na Rua Lauro Corona, no Bairro da Paz, em Parauapebas.
Os policiais foram até a casa da vítima duas vezes, na tentativa de encontrar o suspeito, mas só conseguiram capturá-lo na segunda investida. No registro da Polícia Militar, as atitudes do suspeito foram enquadradas como violência doméstica e familiar contra a mulher.
Leia mais:O desejo dela de denunciar Luís na delegacia foi atendido e ambos foram levados para a 20ª Seccional de Polícia Civil. (Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto)