Correio de Carajás

Vendedor e comprador de maconha são flagrados e levados para a delegacia

Nas primeiras horas do domingo de Carnaval, 11, pelo menos um caso de tráfico de drogas foi registrado pela Polícia Militar de Parauapebas. Charlles Wike Silva Sousa (conhecido como “Gordo”) é suspeito de vender maconha para Anderson Ramon Silva Magalhães. Somando todo o material apreendido com os dois, a quantidade de droga chega a 125 gramas.

Anderson foi pego primeiro, após ser abordado por uma guarnição da PM na Rua 01 do Bairro Primavera, pois a placa da moto que ele pilotava estava amassada. O homem carregava cinco “trouxas” de maconha, pesando um total de 20 gramas.

Ele não guardou segredo quando foi questionado onde havia comprado a droga e, além de revelar a identidade do vendedor, também indicou o endereço onde Charlles estava, naquela mesma rua.

Leia mais:

O suspeito da venda de drogas foi abordado no portão da casa e com ele os PMs encontraram outras 17 trouxas de maconha (105 gramas), além de duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e diversos saquinhos plásticos.

Por conta de toda a situação, os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, para prestarem maiores esclarecimentos e para registro do boletim de ocorrência. (Luciana Araújo, com informações de Ronaldo Modesto)