As investigações conduzidas pela Polícia Civil de Parauapebas sobre o acidente do último domingo, 28, que tirou a vida da fotógrafa Lidiane Alves Lima da Silva – a Anny Salvatore – tiveram um avanço na manhã desta sexta-feira, 2, com a apreensão do carro e a identificação do condutor do veículo envolvido no acidente.
O delegado Melquisedeque Ribeiro, que está à frente das investigações, declarou à reportagem do Correio de Carajás que a esposa do motorista e uma amiga do casal se apresentaram nesta manhã à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Elas declararam à polícia que o veículo não seguia pela via em alta velocidade, de forma que nenhum deles notou o momento em que a motocicleta pilotada por Anny foi tocada pelo carro e, por isso, seguiram a viagem normalmente.
Leia mais:O delegado também afirmou que as imagens da câmera de segurança mostram que o condutor aparentemente não seguia, de fato, em alta velocidade, mas isso será esclarecido com as investigações, que também vão analisar a parte do carro que tocou na moto de Anny.
O condutor do veículo deve se apresentar ainda na tarde desta sexta-feira à delegacia. O nome dele não foi divulgado. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)