Correio de Carajás

Fotógrafa morre após ser atropelada em Parauapebas

A fotógrafa era bastante querida em Parauapebas, onde trabalhou no Grupo Correio de Comunicação

A fotógrafa Anny Salvatore, ex-funcionária da TV Correio Parauapebas, morreu nesta quarta-feira (31), depois de passar três dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) com um traumatismo craniano causado por um acidente no início da madrugada deste domingo (28).

O irmão da vítima, Maks Silva, foi às redes sociais fazer um apelo pedindo informações às testemunhas do acidente, já que, segundo ele, o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Anny trabalhou na TV Correio na função de Controladora Master, exercida de janeiro de 2015 até meados de janeiro de 2020, quando saiu para abrir seu estúdio de fotografia. Rayane Pontes, repórter da TV, contou que montar seu próprio estúdio era o grande sonho dela, que já fotografava na época.

Leia mais:

Rayane também lembrou que Anny era uma pessoa reservada, mas muito carinhosa. Sempre tratou as pessoas muito bem e costumava falar de seu sonho em abrir o estúdio. “Ela batalhou muito para chegar até ali. Quando finalmente conseguiu mais sucesso com seu trabalho na cidade, teve sua vida interrompida”, lamenta a repórter.

O velório será realizado a partir de 21 horas desta quarta-feira na Igreja Reino, no Bairro Cidade Jardim. O corpo será enterrado na manhã desta quinta-feira (1).

O Portal Correio de Carajás lamenta profundamente a ida precoce da profissional e envia condolências aos familiares e amigos de Anny.

(Clein Ferreira)