A operação “Saturação” resultou na apreensão de entorpecentes, arma de fogo, munições e prisão de um casal na manhã de sábado (27), na cidade de Jacundá, no sudeste do Pará.
Uma denúncia anônima enviada ao 50º Batalhão de Polícia Militar informou sobre a utilização de um imóvel localizado na Rua Getúlio Vargas, no Bairro Santa Rita, como ‘boca de fumo’. Uma guarnição em viatura e outra de moto foram enviadas ao local para investigar a informação.
Segundo a PM, foi observado um homem descartando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo, o que foi confirmado minutos depois por policiais.
Leia mais:O suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado. Vagno dos Santos Costa, de 24 anos, consentiu com a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontradas porções de droga, arma de fogo, munições, aparelhos celulares, ferramentas elétricas e outros objetos. Sua companheira, Angélica da Conceição Miranda, também foi detida.
O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil Jacundá, onde ambos foram colocados à disposição da Justiça. (Antonio Barroso – Freelancer)