Correio de Carajás

“Capetinha” é preso com crack na cueca e arma na cintura

"Capetinha" foi abordado por causa de volume na cintura, onde armazenava arma de fogo/ Fotos: Divulgação

Uma abordagem em via pública resultou na prisão de um homem de 20 anos, conhecido como “Capetinha”, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele também será investigado como suspeito de tráfico de drogas. Além do apelido, apenas as iniciais dele (T.K.S.S.) foram divulgadas pelos responsáveis pela prisão, que aconteceu na noite de sábado (27), no centro de Jacundá, região sudeste do Pará.

Segundo relatos dos policiais militares, tudo ocorreu por volta das 22 horas, quando uma guarnição passava pela Rua Bahia, no centro, e notou que o homem apresentava um volume na região da cintura.

Além da arma, foram apreendidas petecas de crack na cueca do homem

Foi realizada uma busca pessoal nele, que portava um revólver calibre .38, marca Taurus, modelo Bulldog. Também foram encontrados dois celulares em seu bolso e uma balança de precisão pequena.

Leia mais:

Diante disso, os militares decidiram realizar uma busca minuciosa, durante a qual foi encontrada uma “carga” de 12 petecas de crack na cueca do suspeito.

Diante dos fatos, ele foi conduzido juntamente com os materiais ilícitos para a Delegacia de Polícia Civil. (Antonio Barroso – Freelancer)