O professor Lucas Borges da Silva, de 26 anos, servidor da rede municipal de educação de Anapu, no Pará, foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (13), com ferimentos característicos aos provocados por arma de fogo. A Polícia Civil investiga o crime.
As autoridades foram acionadas após populares encontrarem o corpo em uma rua do Bairro Imperatriz, por volta de 3 horas. Segundo informações preliminares da polícia, o crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas após o professor deixar uma casa de shows. No local, ele teria discutido com uma pessoa horas antes, mas não se sabe se esse fato tem relação com a morte.
Na cena do crime, peritos não encontraram cápsulas de bala e moradores locais afirmam desconhecer qualquer incidente na área naquela noite. A vítima residia na região rural da Vicinal Três Barracas, na zona rural de Anapu.
Leia mais:A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato. Denúncias que possam auxiliar nas investigações podem ser feitas de forma anônima através dos números 181 ou 190, sem a necessidade de identificação. (Antonio Barroso – Freelancer)