Mário Pereira Moraes, com antecedentes criminais por tráfico de drogas nos municípios de Novo Repartimento e Altamira, faleceu após um confronto com policiais da cidade de Porto de Moz, localizada na região sudoeste do Pará. O incidente ocorreu na manhã de domingo (7).
Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber a aproximação de uma viatura com a equipe de ronda, ele tentou fugir e entrou em uma residência. Os policiais relataram ter pedido para que o suspeito se entregasse, porém este teria disparado pelo menos duas vezes contra a guarnição. Em resposta, os policiais abriram fogo, atingindo o suspeito, que morreu a caminho do hospital municipal.
Durante a revista ao suspeito, a polícia encontrou uma garrucha calibre 36, cartuchos deflagrados e porções de substâncias entorpecentes semelhantes a crack, além dos documentos pessoais dele, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade à investigação.
Leia mais:Mário era natural do município de São Geraldo do Araguaia, residia em Novo Repartimento, na região sudeste do Pará, mas encontrava-se temporariamente em Porto de Moz. (Antonio Barroso/freelancer)