Foi preso na manhã desta sexta-feira (5), um policial militar suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Wanderson Cowboy, em Dom Eliseu, no sudeste paraense. Além do PM, a Polícia Civil também prendeu uma segunda pessoa, mas nem um dos dois teve a identidade revelada.
O empresário Wanderson Cowboy foi morto com vários tiros no dia 19 de novembro do ano passado. Ele foi executado na presença da família. Wanderson Cowboy estava almoçando com a família em um restaurante no centro da cidade quando um homem entrou no local e efetuou vários disparos contra a vítima.
Um ano antes do assassinato, Wanderson tinha sido vítima de outra tentativa de homicídio na cidade de Itinga, no estado do Maranhão.
Leia mais:Na época do crime, a Polícia Civil emitiu nota informando que equipes da delegacia de Dom Eliseu e da Delegacia de Homicídios de Paragominas trabalhavam para identificar e localizar o suspeito do crime. Dito e feito: 47 dias depois dois suspeitos estão na cadeia. As investigações continuam. (Da Redação)