Correio de Carajás

Acusado de homicídio é preso na Cidade Nova

Josivan ainda tentou fugir pulando o muro, mas foi pego “na unha”/ Foto: Josseli Carvalho

No final da manhã desta quarta-feira (8), uma equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá cumpriu mandado de prisão preventiva contra Josivan Reis Souza Lima, de 26 anos. A prisão ocorreu no Núcleo Cidade Nova, atendendo a determinação da 1ª Vara Criminal. Josivan responde a crime de assassinato.

Após fazer diligências e usando técnicas de cobertura, os policiais localizaram Josivan na Rua Frei Raimundo Lambezart, Núcleo Cidade Nova, próximo à Rua Alfredo Monção. Ao ser abordado, Josivan ainda tentou se evadir da residência, pulando o muro e fugindo pela Avenida Sol Poente, no entanto, foi capturado na esquina da Rua Alfredo Monção.

Após a prisão, dentro da casa de Josivan, os policiais encontraram grande quantidade de drogas, sendo cinco tabletes de maconha, um pacote com cocaína, além de uma balança de precisão e vários apetrechos para embalar entorpecentes. No mesmo imóvel também foi encontrado um carregador de pistola ponto40, com três munições do mesmo calibre, todas intactas.

Leia mais:

Por conta das drogas e dos outros objetos, a namorada de Josivan foi levada para a delegacia, embora ela tenha alegado que todo o material pertenceria a Josivan. (Chagas Filho, com informações de Josseli Carvalho)