Um crime registrado na madrugada deste sábado (28) chocou os moradores de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Os irmãos Gracielle Souza, de 25 anos, e Andrey Pereira, sem idade divulgada, foram executados dentro de um carro no estacionamento da 8ª Exposição de Canaã dos Carajás (ExpoCanãa), na saída da cidade, sentido Parauapebas.
O que se sabe até o momento é que os dois estavam em um show da dupla Iguinho e Lulinha, no Parque de Exposições, e ao saírem do local, por volta das 4h30, foram alvejados com diversos disparos de arma de fogo dentro do carro de Gabrielle.
Andrey Pereira morreu no local, enquanto que a irmã chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Ainda no local, testemunhas relatam que os quatro pneus do carro de Gabrielle, que era engenheira civil da Vale, estavam cortados, dando a entender que o crime tenha sido premeditado. Ainda de acordo com os relatos, uma dupla em uma moto teria sido a responsável pelo duplo assassinato.
O crime gerou grande comoção nos moradores da cidade, uma vez que Gabrielle era bastante conhecida na cidade e deixa dois filhos pequenos. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)