Divino Pedro Borba foi preso pela Polícia Militar de Curionópolis por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite desse domingo, 15. Ele foi denunciado pela companheira, que ficou assustada e temia por sua integridade física, depois que o marido chegou em casa embriagado e começou uma discussão.
Os PMs chegaram ao local da ocorrência, na região conhecida como “Invasão do Serra Leste”, onde encontraram Pedro Borba, que foi abordado e revistado. Ele carregava em sua cintura um punhal, mas negou que tivesse qualquer arma de fogo na residência.
A esposa, no entanto, confirmou que as armas estavam na casa e permitiu a entrada dos policiais, que encontraram duas espingardas de cano longo e uma outra de cano serrado, todas de fabricação caseira, conhecidas como “por fora”.
Leia mais:Diante do flagrante, Divino Pedro recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia local. As três armas de fogo e a arma branca foram apreendidas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)