A mãe de Billy Miller revelou a causa da morte do ator três vezes vencedor do Daytime Emmy e estrela de famosas séries e novelas da TV americana, como ‘General Hospital’, ‘Suits’ e ‘CSI’. O ator foi encontrado morto na cidade de Austin, no Texas, dois dias antes de completar 44 anos.
ATENÇÃO: Se você ou alguém que você conhece está lutando contra a depressão ou pensamentos suicidas, entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida – pelo telefone 188; o serviço funciona 24 horas. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.
“Ele travou uma longa e valente batalha contra a depressão bipolar durante anos. Ele fez tudo o que pôde para controlar a doença”, escreveu Patricia Miller em sua declaração à Soap Opera Digest, em que também agradece aos fãs por seu amor e apoio após a trágica morte de seu filho.
Leia mais:Patricia emitiu a declaração para abordar os rumores que circulavam sobre a morte de seu filho de 43 anos e que “não eram verdadeiros” após sua morte na sexta-feira. “Ele amava sua família, seus amigos e seus fãs, mas no final a doença venceu a luta e ele entregou a vida”, lamentou, confirmando o suicídio do ator.
Ela revelou que a família está “tentando desesperadamente lidar com a perda” e disse que “não tinha mais nada a dizer” sobre a morte de seu filho.
“Quero agradecer pessoalmente aos muitos fãs e amigos pela enorme quantidade de amor, orações e condolências enviadas a mim e à minha família pela morte devastadora do meu lindo filho BJ”, agradeceu.
No domingo, o agente de Billy confirmou ao The New York Post que ele lutava contra transtorno bipolar. O ator conquistou três Emmys: dois de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática e um de Melhor Ator Principal em Série Dramática.
(Fonte:G1/Monet)