Correio de Carajás

Idoso morre após sofrer atropelamento na PA-150

Seu Agenor, de 79 anos, morreu um dia depois do acidente

O idoso de 79 anos, identificado como Agenor Ribeiro de Queiroz, não conseguiu sobreviver aos ferimentos resultantes de um atropelamento ocorrido na manhã da última sexta-feira, 25. O caso se registrou na PA-150, perímetro urbano de Jacundá, sudeste do Pará.

O trágico incidente aconteceu quando Agenor tentava atravessar a rodovia e acabou sendo atingido por uma carreta que transitava pela estrada. Segundo a autoridade policial encarregada do inquérito que está investigando o ocorrido, o motorista da carreta parou o veículo assim que percebeu a vítima caída na pista. Ele prestou assistência e forneceu informações na Delegacia de Polícia antes de ser liberado.

O sinistro ocorreu no perímetro urbano da PA-150, em Jacundá

Agenor recebeu atendimento de emergência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi inicialmente levado ao Hospital Municipal. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na madrugada do sábado (26). As circunstâncias do caso estão sendo investigadas. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: