Correio de Carajás

Casal é morto em confronto com policiais de Uruará

Ramilton e Andressa teriam recebido os policiais a bala e foram mortos

Durante a operação “Uruará em Paz” o casal identificado como Ramilton de Oliveira Pires, de 30 anos, e Andressa da Silva Flores, de 20, morreu ao confrontar uma equipe da Polícia Militar. A ocorrência aconteceu por volta de 5h30 da madrugada de sábado (26).

De acordo com o relato da equipe policial, durante uma patrulha pela cidade, a guarnição avistou um casal transitando em uma motocicleta nas proximidades da Zona Comercial Fiori, localizada na região central da cidade, e iniciou uma perseguição.

Os policiais passaram a suspeitar do casal quando a passageira do veículo jogou um embrulho nas margens da rua. Ao verificar o embrulho, os policiais encontraram um pacote contendo 16 gramas de maconha. A equipe então iniciou a perseguição ao casal, que entrou em uma residência.

Leia mais:

Ao se aproximar da residência, a equipe foi recebida a tiros. Em resposta à agressão, os policiais revidaram, atingindo o casal. Andressa Flores e Ramilton Pires receberam atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos.

Vasto material foi apreendido pela polícia em poder do casal

Segundo a Polícia Militar, durante a busca na residência, foram encontrados os seguintes itens: oito porções de crack embaladas individualmente, quatro comprimidos de LSD, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e quatro deflagradas, uma espingarda calibre 20 com duas munições intactas e uma munição deflagrada, além de três simulacros de arma de fogo, uma munição calibre 32 não deflagrada, R$ 187,00 em notas de pequeno valor; três aparelhos celulares, um automóvel Palio, uma carro Hilux, uma moto Honda Pop e um punhal.

No momento da ação policial, duas crianças estavam na residência. Elas foram entregues às autoridades. Todos os itens apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uruará, localizada na região sudoeste paraense, para dar continuidade às investigações. (Antonio Barroso/freelancer)