Jota da Silva Sena foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Marabá, nesta quinta-feira (22), acusado de receptação. O veículo que ele estava dirigindo tem placas e outras informações adulteradas, tendo sido reconhecido como propriedade do CNJP que não pertence a ele.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jota foi parado por agentes que faziam blitz no km 323 da Rodovia BR-155, entre Marabá e Eldorado do Carajás.
Durante a abordagem, o acusado relatou que havia comprado o veículo há cerca de dois meses com uma pessoa identificada por ele apenas como “Neguinho” e de quem, afirma, sabe nada a respeito.
Leia mais:Em uma busca detalhada no carro, foi constatado pelos agentes que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados. Através de sinais remanescentes, foi possível identificar que o carro se trata do Ford KA Sena de cor branca e placas QEN-4058, registrado em nome da Secretaria de Estado de Assistência Social de Trabalho.
Jota já responde por um processo de corrupção ativa, de acordo com o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). (Thays Araujo)