Uma farmacêutica de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi surpreendida por um comovente gesto de empatia enquanto voltava para casa em um voo da Azul no fim de semana. Enfrentando um momento delicado na família, Andressa Pereira Tiago acabou chorando dentro do avião e foi consolada por um dos comissários.
Enquanto passava no corredor da aeronave, Nicolas Valim deixou um bilhete com a passageira em que ele deseja que ela fique bem. A jovem compartilhou uma foto do recado nas redes sociais e o post já soma 730 mil visualizações.
“Eu acredito que todo processo em nossas vidas é necessário para que nos tornemos seres humanos melhores. Eu não sei o motivo da sua dor hoje, mas em nome de toda a tripulação desejo que você fique bem. Se quiser conversar, estamos todos a disposição”, escreveu ele.
Leia mais:Em conversa com o BHAZ, Andressa disse que se comoveu ainda mais após ler o recado. Ela conta ter recebido uma má notícia sobre o estado de saúde do pai momentos antes de decolar e que por isso acabou chorando.
“Estava voltando de Porto Seguro para Uberlândia quando recebi a notícia que meu pai perdeu a visão de um olho e não me contive. Os comissários estavam passando oferecendo snacks e café e logo ele voltou e me entregou o bilhete e umas balinhas”, explica ela.
O comissário da azul me viu chorando e veio me entregar isso…
Por mais Nicolas no mundo @azulinhasaereas pic.twitter.com/1Albh2k6TW— andressa pereira (@andresapereiras) June 18, 2023
Azul se manifesta
A jovem lamenta não ter conseguido agradecer ao comissário pelo gesto. Ainda assim, ela espera que atitudes como essa se reverberem cada vez mais.
“Foi muito inesperado mesmo e muito importante também! Perceber que mesmo na correria do dia a dia alguém olha para um momento de desespero e da atenção sem nem conhecer a pessoa é muito legal”, afirmou.
Também em contato com a reportagem, a Azul disse que “todos os tripulantes têm em comum a sensibilidade e empatia para lidar com as mais diversas situações. A atitude do nosso comissário é reflexo da nossa cultura, além uma demonstração de afeto e carinho pelo próximo”.
“Em nome de todo time da Azul, esperamos que a cliente se sinta especial, como de fato ela é, além de se sentir reconfortada pela mensagem de carinho”, acrescentou a empresa.
(Fonte: BHAZ)