Dois vendedores que moram na cidade de Imperatriz, no Maranhão, quase protagonizaram uma tragédia na cidade de Itupiranga, na noite da última terça-feira (18). Tudo começou depois de uma ríspida discussão por causa de uma comissão das vendas e um dos vendedores, que seria o chefe da equipe, se apoderou de uma barra de ferro e bateu com toda força na cabeça do outro, causando um enorme ferimento. O rapaz teve de ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itupiranga.
O acusado foi identificado como Antônio Raique de Sousa Rodrigues, de 24 anos, residente no Bairro Jardim Tropical, Imperatriz (MA), enquanto a vítima é Almiro Araújo Neto, de 22 anos, morador da Rua Francisco Coelho, Bairro Santa Rita, também em imperatriz (MA).
De acordo com o relato feito pela Polícia Militar, por volta das 21h Antônio Raique agrediu Almiro Araújo Neto com a barra de ferro. Segundo a testemunha Guilherme Vieira da Silva, tudo começou depois de um “bate boca” entre Almiro e outro vendedor, chamado de Diego Farias, motivado por comissões de vendas, foi quando chegou Antônio Raique, chefe da equipe, que para acabar com a discussão agrediu Almiro, que também o agrediu, inclusive Antônio também apresentava lesões no rosto e no braço.
Leia mais:(Chagas Filho)