Um homem morreu vítima de afogamento após cair de uma moto aquática quando passeava em um lago de Redenção, no sul do Pará.
Cleyton Alves Batista, de 38 anos, tentou uma manobra no veículo, caiu na água e acabou se afogando. O acidente ocorreu na tarde de domingo (16), durante um encontro entre amigos numa chácara.
Segundo testemunhas, após o desaparecimento da vítima, que não estaria usando o colete salva vidas, foram realizadas buscas na represa, que fica numa propriedade localizada a cerca de quatro quilômetros do centro de Redenção.
Uma equipe do 10º Grupamento do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local e realizou intensas buscas no lago, culminando com o resgate do corpo do banhista.
O corpo de Cleyton Alves, que trabalhava como gerente em um loja de peças para tratores, foi velado e sepultado nesta segunda-feira (17), em Redenção, onde ele residia, em clima de intensa comoção e pesar.
Um procedimento foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção para investigar as circunstâncias do acidente aquático. (Delmiro Silva – Freelancer)
Homem cai de moto aquática e morre afogado
Cleyton Alves se afogou em uma represa de Redenção / Foto: Divulgação