O grupamento em motocicleta do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá prendeu em flagrante um homem acusado de tentativa de feminicídio. A ocorrência registrada na tarde de sábado (4) teve como vítima a mulher conhecida como “Nazaré”. O acusado foi identificado como Clever Alves do Nascimento.
No último sábado (4), a Polícia Militar de Jacundá foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica que resultou em tentativa de feminicídio. Clever Alves do Nascimento, o agressor, feriu sua companheira Nazaré com uma faca durante uma discussão acalorada, atingindo-a na região abdominal. Ela foi rapidamente levada para o Hospital Municipal da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Tucuruí para tratamento médico.
Enquanto isso, Clever permaneceu dentro de casa, no Bairro Alto Paraíso II. O alerta foi dado pelos moradores locais, que acionaram o 50º BPM, de modo que uma unidade Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi designada para atender a ocorrência. Em um esforço coordenado, a polícia foi ao endereço do suspeito e o prendeu em flagrante por volta das 17h.
Leia mais:“Dado o histórico de violência do agressor, a Rocam agiu rapidamente. Clever foi algemado e levado à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. Durante a prisão, a arma do crime foi apreendida”, informou em nota a corporação.
Atualmente, Clever Alves do Nascimento está sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. (Antonio Barroso/freelancer)