Policiais militares lotados no 17º Batalhão de Polícia Militar (17ºBPM), em Rio Maria, prenderam um homem acusado de tentativa de homicídio. o caso se registrou na Avenida 18, Setor Cascalheira, por volta das 19h30 da última quinta-feira (16).
Após receber informações de que um homem tinha sido baleado naquela área, uma guarnição da Polícia Militar, de imediato, foi até o local e encontrou a vítima dos disparos, Lucas Gabriel de Sousa Nunes. O rapaz estava caído no chão e com quatro perfurações de bala.
A própria vítima relatou que quando se encontrava em frente a sua residência, dois indivíduos que estavam numa motocicleta tipo Honda CG, de cor azul, desceram do veículo e um deles começou a atirar em sua direção. Lucas Gabriel conseguiu correr para dentro da residência, mas foi atingido pelos disparos.
Leia mais:A vítima reconheceu um dos acusados: Denes Pereira Lopo, morador do Casas Populares, Setor Parque da Liberdade. De imediato a guarnição foi até o bairro e, ao chegar, o acusado percebeu a chegada da polícia e tentou fugir, pulando por vários muros das residências vizinhas. Mas ele foi capturado “na unha”.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria para os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com a polícia, tanto a vítima quanto o acusado são conhecidos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Por outro lado, até o fechamento dessa matéria, o comparsa de Denes ainda não havia sido encontrado pelas autoridades policiais. (Chagas Filho)