Correio de Carajás

Homem atropela e degola seu desafeto na zona rural

Quando a vítima foi encontrada, pensava-se tratar de um acidente, mas um profundo golpe na garganta, percebido pela PM, denunciou que era um homicídio

“Ryan Saturno”, que está desaparecido, é o dono do veículo atropelador

A noite do dia 15 foi marcada por um assassinato na zona rural de Anapu, sudoeste do Pará. A vítima identificada como Jaciel de França Bezerra teve a vida tirada de forma cruel pelo suspeito conhecido apenas como “Ryan Saturno”. A ocorrência é investigada por meio da Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o que foi apurado até o momento, a vítima de 32 anos de idade era considerada uma pessoa tranquila e membro de uma denominação evangélica há muitos anos. No entanto, uma desavença antiga com o morador “Ryan Saturno” pode ser a explicação para o crime que chocou os moradores do município.

Por volta de 21h daquele dia, Jaciel trafegava pela vicinal, próximo ao km 120 da Rodovia Federal BR-230 (Transamazônica), na Vila Sucupira, quando teria sofrido um acidente de trânsito. O corpo dele foi encontrado sem vida na margem da estrada. Acionada por moradores, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e constatou tratar-se de um homicídio e não acidente de trânsito. O pescoço de Jaciel estava com um profundo corte provocado por objeto contundente.

Leia mais:
Jaciel era evangélico e ninguém sabe por que ele foi alvo dessa barbaridade

Os policiais encontraram o carro envolvido no acidente abandonado a poucos metros do local. E conforme a polícia, o veículo pertence ao suspeito “Ryan Saturno”. O homem não foi encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Altamira.

O caso é investigado por meio de inquérito criminal e pretende esclarecer a real motivação do assassinato. (Antonio Barroso/freelancer)