O Águia de Marabá faz seu primeiro jogo em casa no Campeonato Paraense de 2023, e vai contar com um time empolgado, arquibancada lotada, time completo e esperança de manter a liderança do grupo diante do Clube do Remo, na noite desta quarta-feira (15), no estádio Zinho Oliveira.
O Azulão tem um dos melhores começos de campeonato de sua história. A equipe de Mathaus Sodré conseguiu 4 pontos em dois jogos fora de casa. Um diante do sempre forte Castanhal e três pontos contra a centenária Tuna Luso, em pleno Souza.
O Águia não tem ninguém no Departamento Médico, todos os jogadores estão devidamente regularizados. Da Silva, que estava suspenso, volta ao time. A novidade é Romarinho, que pode fazer sua estreia. O atacante esteve defendendo as cores do clube em 2021. Romarinho chegou a enfrentar o Remo, à época, onde se envolveu em uma polêmica, afirmando que a arbitragem paraense ‘metia a mão nos pequenos’. No jogo em questão, houve 15 cartões amarelos e 1 vermelho.
Leia mais:Caso o Águia vença, pode chegar ao primeiro lugar na classificação geral, à frente do próprio Remo, que hoje tem 6 pontos em dois jogos. O grupo aguiano mostra empolgação com os bons resultados.
Pelo Remo, o lateral esquerdo Leonan nem viajou a Marabá. De Ipixuna do Pará, onde jogou contra o São Francisco, o jogador retornou para Belém para dar início à fase de recuperação, onde fará uma ressonância.
O Zinho Oliveira deve receber um grande público, pois a procura por ingressos foi intensa e as arquibancadas devem lotar. O jogo começa às 20 horas. Os ingressos custam R$ 100 na arquibancada coberta e de R$ 40 na descoberta.
(Márcio Aquino)