Familiares confirmaram a identidade de Washington Diego da Silva, de 33 anos, cujo corpo foi encontrado em uma rua na região das Casas Populares II, em Parauapebas, na madrugada de quinta-feira (26).
A reportagem do CORREIO entrou em contato com o pai do homem, o senhor Raimundo Nonato da Silva, morador do Bairro dos Minérios, que foi informado do falecimento do filho quando voltava do posto de saúde na manhã da quinta-feira.
O homem afirmou que o filho saiu na noite do dia anterior e não apareceu mais, mas ele imaginou que tivesse dormindo na casa de outra pessoa.
Leia mais:Ele não tinha qualquer informação sobre possíveis ameaças que Washington Diego estivesse sofrendo e que pudessem acarretar em um homicídio.
Raimundo Nonato informou que o filho tinha voltado à zona urbana de Parauapebas há cerca de dois meses e estava trabalhando em um lava-jato. Antes, era vaqueiro em uma fazenda da região.
O homem, solteiro, pretendia ir embora para o Mato Grosso, onde trabalharia novamente como vaqueiro. Infelizmente, teve a vida interrompida em um caso que ainda precisa de muitos esclarecimentos. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)