Correio de Carajás

Homem é pego em flagrante com crack e cocaína dentro da cueca

Wemerson já responde por dois processos criminais pela prática do crime de tráfico

Wemerson Bandeira da Silva foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (19), suspeito de estar traficando, ao ser visto com o conhecido “Baixinho”, e mais três pessoas, que fugiram com a chegada da Polícia Militar. A situação ocorreu nas proximidades da ponte de ferro, situada nas proximidades das folhas 20 e 28, na Nova Marabá.

Segundo o relato da PM, eles faziam rondas de patrulhamento no local quando avistaram quatro pessoas em atitude suspeita, sendo elas três homens e uma mulher. Com a aproximação da guarnição, dois fugiram, restando apenas o detido e “Baixinho”. Outro conseguiu escapar e fugir dos policiais durante a abordagem.

Ao revistarem Wemerson foram encontradas dentro de sua cueca 25 petecas de crack, quatro papelotes de cocaína e, em seu bolso, R$72,50 em espécie. Ao ser questionado, o homem alegou que os entorpecentes encontrados consigo eram seus e seriam comercializados. Além disso, o indivíduo já responde por processos criminais pela prática do crime de tráfico.

Leia mais:
As drogas seriam comercializadas

Diante do ocorrido, o detido foi apresentado à delegacia, bem como as drogas, para os procedimentos cabíveis. Ele agora encontra-se à disposição da justiça. (Thays Araujo)