Correio de Carajás

“Luquinhas” morre em confronto com a polícia e outro é preso

O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Mais um confronto envolvendo policiais e acusados de tráfico resulta em morte em Marabá. O caso se registrou nesta quarta-feira (7), na Vila Canaã, conhecida popularmente como Vila do Rato, na Marabá Pioneira. Wenderson Lucas Ribeiro Marinho, conhecido como Luquinhas, morreu durante troca de tiros com policiais.

Segundo a polícia, ele foi pego em flagrante enquanto comercializava entorpecentes. Também integrava o bando o indivíduo Manoel Tiago da Silva. Durante a aproximação dos policiais, um tiroteio se iniciou, culminando na morte do primeiro e na prisão do segundo.

Manoel foi preso com ele R$ 252 em dinheiro, 23 “petecas” de crack, dois pacotes de cocaína e dois smartphones

Segundo o relato da guarnição do Tático II, da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 18h. Ainda conforme a PM, quando a troca de tiro cessou, foi localizado Manoel Tiago e com ele R$ 252 em dinheiro, 23 “petecas” de crack, dois pacotes de cocaína e dois smartphones.

Leia mais:

Os militares visualizam rastro de sangue no mato e logo em seguida encontraram Luquinhas, caído. Ao lado dele estava uma pistola.

Considerando o local de difícil acesso até mesmo pela guarnição, os policiais levaram Luquinhas baleado até o Hospital Municipal de Marabá (HMM) para atendimento médico, mas devido aos ferimentos, o homem não resistiu e acabou morrendo.

Já o indivíduo Manoel Tiago foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Thays Araujo)