Correio de Carajás

Homicida que se passava por empresário é preso

Ezequiel “pagava” de empresário, mas escondia uma vida de crimes/ Foto: Divulgação

Um empresário recém-chegado à cidade de Tailândia e em ascensão comercial foi preso por meio de cumprimento de mandado de prisão. Segundo a polícia, Ezequiel Alves de Alcântara é dono de uma extensa lista de crimes que vão de lavagem de dinheiro a homicídio.

A prisão dele aconteceu nessa terça-feira (6) por investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, na região nordeste paraense, que cumpriram ao menos seis mandados de prisão em seu nome, que era conhecido na cidade como “Rodrigo Imports”, dono de uma loja de produtos para beleza e estética. A ação policial teve como coordenadores os delegados Luís Gustavo e Wellinton Vale.

A polícia informou que ele é acusado de homicídio, estelionato, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Os crimes ocorreram nos Estados de Minas Gerais e Bahia, onde os poderes judiciários emitiram os mandados de prisão. Ele tem outros dois mandados a serem cumpridos. Ezequiel foi colocado em uma cela da Delegacia de Tailândia e aguarda posicionamento da Justiça local. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: