Localizada no coração da Nova Marabá, a nova mega loja da Intercomm inaugura mudança de fase da empresa, que está na cidade desde 2008. Estabelecido, agora, na Quadra 19 da Folha 27, na Avenida VP-8, o empreendimento é a realização de um sonho dos sócios Emerson Rocha e Alessandro Barbosa Coelho. Com um contingente de 40 funcionários, a loja comporta modernidade, sofisticação e tecnologia em um único lugar.
As portas foram abertas às 9 horas desta segunda-feira, 5, e em pouco tempo o espaço já estava repleto de clientes e amigos. Recepcionados em um showroom elegante e com uma variedade de opções, os visitantes têm a oportunidade de visualizar as várias maneiras que os móveis – mesas, cadeiras, prateleiras, armários – podem ser dispostos em seus escritórios.
As promoções de inauguração incluem desconto de 20% em toda a loja, além de preço reduzido para produtos selecionados – como caixas de som, impressoras e cadeiras. Os clientes podem efetuar o pagamento a vista, ou parcelar suas compras em até 6 vezes no cartão.
Leia mais:Ao adentrar no ambiente, a amplitude impressiona. Os visitantes e compradores tem a liberdade e o conforte para transitar livremente entre os corredores, com uma ampla visão dos produtos expostos, desde os menores (artigos de papelaria, mouses, tinta para impressora), até os maiores, (cadeiras gamer, impressoras, caixas de som).
A disposição física favorece a escolha do cliente, que tendo tudo a altura dos olhos, tem uma percepção abrangente para realizar sua escolha. E por falar em variedade, a mega loja se destaca pela diversidade de marcas, formas, tamanhos e valores das mercadorias.
A assistência técnica conta com 14 funcionários, além de uma área ampla e confortável, com uma entrada independente e um atendimento que é referência na cidade.
O ambiente gamer conecta jogos do passado e contemporâneos; um fliperama foi colocado no espaço, uma maneira de despertar nos clientes mais velhos suas memórias afetivas. Além de contar com equipamentos e periféricos voltados para o público gamer, tem itens com temática nerd e geek.
Além de tudo isso, a área dedicada aos presentes criativos são a cereja do bolo. Canecas, garrafas, artigos de decoração e diversos utensílios podem ser encontrados no local.
DIFERENCIAL: ATENDIMENTO
Entre os clientes que prestigiaram a inauguração, uma fala se perpetuou: o diferencial da Intercomm é o atendimento. Gabriel Lorran, fotógrafo, conta que procurou uma cadeira dourada para comprar e a encontrou na Intercomm: “Eu mandei mensagem para os meninos e eles me atenderam super bem. A loja tem um atendimento diferencial e agora com um espaço maior e mais moderno, tem muito a oferecer para as pessoas da nossa região”. Ele é veemente ao elogiar o serviço prestado pelo empreendimento e o define como completo.
Alessandra Hanysz, empreendedora, ressalta a parceria entre ela e a empresa: “Tem algum tempo que nós somos parceiros. Sempre que eu preciso eles estão prontos, seja na assistência, quanto na loja, e eu tenho certeza que com essa mega loja, uma equipe maior, vai ser ainda melhor. Eu já era supersatisfeita e tenho certeza que agora não tem erro”.
A fidelidade dos clientes chama a atenção, aqueles que falaram com a equipe do CORREIO, destacam que essa relação já é antiga e cativada sempre pelo excelente serviço prestado. É o caso de Antônia Vieira de Lima, comerciante: “É fantástica, pense em uma loja que ficou maravilhosa. Eu já sou cliente deles e lá (a antiga loja) era muito pequenininho. Agora tem para todos os gostos, tem papelaria, tem informática, jogos, tem material para escritório, ficou supimpa a loja, eu estou amando”. Ela ressalta que aqueles que trabalham com comércio tem a missão de oferecer o melhor para seus clientes.
A nova loja trás coisas boas para o marabaense, além de sua excelente localização, é algo que a população precisava. É o que afirma Jonas Ferreira Junior, autônomo, cliente regular da Intercomm, ele parabeniza a ampliação do empreendimento: “A loja ficou grande e bem posicionada, ficou muito legal, eles merecem porque são batalhadores né?! E eu acho que tem tudo aqui para dar certo, para dar certo não, já deu certo. Ficou linda a loja”.
SONHO REALIZADO
“A Mega Loja é a realização de um grande sonho. Nós queremos sacramentar nossa marca, fazer as pessoas realmente conhecerem a Intercomm. Estar nesse ponto estratégico é grandioso para nós, as pessoas vão passar e vão ver a loja e a gente não vai abrir mão de atendimento de qualidade, vamos continuar servindo nossos clientes de forma muito especial, não vamos abrir mão do acolhimento”, define Eunice Braga, gerente e gestora.
Ela detalhou que a mega loja conta com um grande mix de produtos de informática, móveis para escritório – desde os mais elegantes, até a linha mais estrutural –, papelaria para escritório, presentes e assistência técnica. “Ouso dizer que meu presente é mais barato do que a internet e mais barato do que qualquer loja de Marabá. Eu também ouso falar que hoje nós somos a assistência técnica maior e mais completa da cidade, com os melhores profissionais”, confidencia.
Sobre o setor de serviços, ela acrescenta que trabalha com uma linha de tempo maior, que além de garantir segurança na solução do problema, pode também surpreender o cliente quando consegue atender antes do esperado. “O atendimento da assistência técnica depende de alguns fatores, tem coisas que a gente consegue resolver rapidamente, as vezes é uma configuração tranquila e a gente já resolve no ato, mas se for um problema mais complexo, a gente pede 24 horas para solucionar”.
“Até agora a ficha não caiu, nós estamos nos preparando para isso já faz um bom tempo. Hoje está sendo a realização disso. Esse último mês foi um mês que nos dedicamos de corpo e alma, mas nossa, muito bom, muito bom”, comemora Alessandro Barbosa Coelho, um dos sócios. Emocionado, ele conta sobre as diversas mensagens que recebeu de amigos e parceiros, parabenizando pela nova fase da empresa.
Quando chegou na cidade em 2005, ele não tinha plano nenhum: “Só falei assim ‘eu vou vencer’, e aí eu montei a Evolutech, que existe até hoje. Eu trabalhei um bom tempo aqui e depois conhecemos o Emerson nessa trajetória, ele era um parceiro nosso, um ajudou o outro. Voltei pra Minas e o Emerson me chamou para retornar e fazermos uma parceria juntos, e aí nossa história começou”, relembra.
Emerson Rocha, sócio, explica que iniciou o empreendimento há 14 anos, em cima de uma motocicleta. Desde então, a Intercomm viveu diversas fases, superando obstáculos e percorrendo inúmeros caminhos: “Chegar em uma loja desse tamanho, na nossa cidade – que Marabá merece – é um sentimento só de gratidão”.
Questionado sobre as vendas pela internet serem seu principal concorrente, ele diz que não se intimida. “O cliente sente confiança comprando com a gente, mais do que comprando pela internet. Nós damos a segurança que ele precisa, tanto porque nós temos o serviço, quanto porque temos o produto a pronta entrega. Nós sobressaímos justamente porque cuidamos de pessoas”.
Agora, com a mega loja inaugurada, os planos são de expansão. A equipe gestora revelou para o CORREIO que pretende manter a loja da Nagib Mutran (Cidade Nova) funcionando e logo mais, quando a adrenalina da recente inauguração passar, ela será reformulada. Além disso, uma inovação, ainda secreta, está sendo planejada para o futuro próximo.