Correio de Carajás

Vítima ferida a tiros morre no Regional de Tucuruí

Deivid Ramon ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos/ Foto: Divulgação

Está em investigação pela Delegacia de Polícia Civil do município de Novo Repartimento o crime de homicídio que teve como vítima um homem identificado pelo nome de Deivid Ramon dos Santos da Silva. Ele morreu na sexta-feira (2) depois de receber atendimento médico em decorrência de diversos ferimentos causados por projéteis de arma de fogo.

O crime aconteceu na cidade de Novo Repartimento, região sudeste do Estado do Pará, no dia 1º de dezembro. As informações apuradas pela equipe de investigadores da Delegacia local dão conta que a vítima Ramon da Silva estava dentro de um restaurante localizado na Rua Filadélfia, no Bairro Espigão, quando um homem chegou ao local e desferiu ao menos 9 tiros contra ele. O suspeito saiu do estabelecimento e fugiu sem ser identificado.

Socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o paciente recebeu de diagnosticado como caso grave, e foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí. Ramon faleceu na madrugada de sexta-feira (2). Diante do óbito, o caso passou para homicídio e está sendo investigado para se chegar à autoria e motivação do crime. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: