O cadáver de um homem identificado como Domingos Soares da Silva, de 48 anos, foi encontrado enterrado no matagal nas proximidades da estrada Espírito Santo, situada no São Félix II, neste domingo (4), em Marabá. A vítima, que trabalhava como moto taxista estava desaparecida desde o dia 1º deste mês, depois de realizar uma corrida.
O fato ocorreu pela manhã, quando a equipe da delegacia de Homicídios de Marabá foi informada através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), pela esposa, a respeito de um corpo encontrado debaixo de um local ermo e de mata. Ela já suspeitava que era o marido, levando em consideração a roupa que ainda trajava.
No local, com a ajuda da família, o corpo foi reconhecido como sendo de Domingos. Segundo a perícia preliminar, Domingos foi atingido por pauladas na região da cabeça até a morte. Além disso, de acordo com seus parentes, a vítima havia sido vista pela última vez no dia 1º, por volta das 17h com a mesma roupa com que foi encontrada, já sem vida.
Leia mais:Ainda não há informações sobre motivação ou autoria do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso e até o fechamento desta matéria não haviam mais detalhes. (Thays Araujo)