Vencendo o último jogo pela fase de grupos por 2 a 1, a seleção do México se manteve bem durante toda a partida contra a Arábia Saudita, mas não foi o suficiente para se classificar para as oitavas de finais na tarde desta quarta-feira, 30.
Com dois gols, marcados por Henry Martin e outro por Luis Chaves, a seleção do México seguiu toda a partida colocando pressão em cima da Arábia saudita, que sucumbiu aos ataques mexicanos. Porém, a seleção saudita ainda conseguiu marcar um gol nos últimos minutos do segundo tempo.
Durante toda a partida, poucas foram as chances criadas pela Arábia que tentou segurar o resultado até o final da partida.
Leia mais:Já pelo lado mexicano, várias oportunidades foram criadas para ganhar a partida com um resultado muito superior. México ainda teve dois gols anulados por impedimento.
A vitória da Argentina sobre a Polônia por 2 a 0 no outro jogo do grupo deixou mexicanos e poloneses empatados na segunda colocação do grupo C em número de pontos e gols feitos, mas os três gols sofridos pelos latinoamericanos contra os dois tomados pelos europeus acabaram eliminando-os.
(Fonte:RomaNews)