Correio de Carajás

Tentou roubar celular e levou uma surra daquelas em Marabá

Foto: Ilustrativa

Por volta das 11h50 desta quarta-feira (30) quatro pessoas agrediram um homem com pedaços de pau, a ponto de deixa-lo desmaiado em Marabá. A agressão ocorreu na Avenida Floriano Peixoto, Bairro São Félix I e teria sido motivada porque o agredido estaria tentando assaltar uma pessoa, que acabou reagindo junto com outros populares. O agredido foi identificado como Romildo Braga da Silva.

De acordo com o relato dos policiais militares que atenderam à ocorrência, o Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190) foi quem comunicou a agressão. Quando os policiais chegaram ao local se depararam com o homem no chão e foram informados de que Romildo havia tentado roubar um aparelho celular, mas a vítima e outras pessoas que estava próximo reagiram e passaram a agredi-lo com pedaços de pau, evitando o roubo.

Leia mais:

Mas, naquele momento, ninguém soube informar quem seriam os possíveis autores da agressão, até porque ninguém ficou no local após o espancamento. Diante do estado do homem, que estava ensanguentado e jogado no chão, depois de uma surra daquelas, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou socorro à vítima, levando-a até o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Após medicado, o homem deve ser posto em liberdade, pois a possível vítima ou testemunhas da suposta tentativa de roubo não apareceram quando os militares chegaram ao local. (Chagas Filho)