Um homem está preso pela segunda vez sob a acusação de furtar carne em um supermercado. O caso aconteceu na cidade de Tucuruí. As duas prisões ocorreram num intervalo de 6 dias. Na primeira ocasião, registrada no dia 4 deste mês, o acusado identificado como Eduardo da Costa Barbosa, 23 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.
Ele entrou em um supermercado e furtou uma bandeja onde estavam duas peças de picanhas ao preço de R$ 120. Eduardo da Costa ganhou a liberdade no domingo passado.
Fora da prisão desde o início da semana ele acabou preso novamente na manhã da última quinta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição passava perto de um supermercado quando percebeu a atitude suspeita do acusado que carregava uma sacola. Ao verificar a embalagem, os policiais descobriram que havia duas bandejas de carne, que foram identificadas como peças de picanha, que custava o valor de R$ 163,95.
Leia mais:Eduardo confessou ter furtado as peças de proteína animal bovina. Diante da confissão, ele foi encaminhado à 15ª Seccional Urbana de Polícia e colocado à disposição da Justiça. (Antonio Barroso/freelancer)