Um revólver calibre 38 e três munições deflagradas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Pacajá. A arma de fogo pertencia a Werlisson Barbosa Lima. Ele foi morto em confronto com policiais militares na tarde de sábado (5).
O comando da 23º Companhia Independente de Polícia Militar de Pacajá informou que o suspeito morreu após uma troca de tiros com policiais que tentaram prendê-lo por volta de 16h de sábado. Na ocasião, a guarnição militar verificava uma denúncia sobre um homem armado na condução de uma motocicleta modelo Bros agindo na região da Cachoeira.
Segundo a PM, Werlisson Barbosa, de 23 anos, abandou a motocicleta quando viu a polícia e entrou numa área de mata. Houve perseguição ao suspeito, que teria efetuado ao menos três tiros em direção à equipe da PM. Os policiais revidaram e feriram o homem.
Leia mais:Werlisson chegou a dar entrada no Hospital Municipal de Pacajá. Ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia não informou sobre a ficha criminal do suspeito. O caso segue em investigação na Delegacia local, que recebeu a arma de fogo e cápsulas deflagradas. (Antonio Barroso/freelancer)