Por meio de um inquérito criminal instaurado no sábado (23) a Polícia Civil do município de Tailândia pretende esclarecer o homicídio de um rapaz de 24 anos de idade. A vítima morreu depois de ser ferida com 27 golpes de arma branca.
Os primeiros depoimentos de parentes e amigos foram tomados no decorrer de sábado pela autoridade policial plantonista, que busca informações que levem ao esclarecimento da morte de Michel das Graças Oliveira. O corpo do rapaz foi encontrado numa vicinal conhecida como Borba Gato, na zona rural de Tailândia, região nordeste do Pará. Preliminarmente, a perícia apontou 27 perfurações no corpo da vítima.
De acordo com a polícia foram os moradores da localidade que encontraram o cadáver da vítima jogado em uma das margens da estrada de chão, e comunicaram o fato para a Polícia Militar e também para a Polícia Civil. No primeiro momento ficou comprovado que Michel não estaria envolvido com atos ilícitos.
Leia mais:Com a coleta de informações, a polícia pretende esclarecer a motivação e chegar à autoria do homicídio. (Antonio Barroso/freelancer)