Correio de Carajás

Mulher é morta a facadas e polícia prende acusados

Por um motivo provavelmente banal, uma mulher foi assassinada pela atual companheira de seu ex-marido. O crime aconteceu durante uma discussão no bar.

Roseane de Jesus foi assassinada com um golpe de faca/ Fotos: Divulgação

Uma guarnição do 47º Batalhão de Polícia Militar de Moju prendeu em flagrante o casal Francisca Tamires Barbosa de Sousa e Tiago da Silva e Silva. Os dois são acusados de assassinar a golpes de faca a mulher identificada Roseane de Jesus Pereira. Ela é ex-companheira do acusado.

Tiago Silva e Francisca Tamires ainda fugiram e foram presos em flagrante

O crime aconteceu na madrugada de domingo (23). As informações da Polícia Civil de Moju, na região nordeste paraense, são de que o casal e mais a ex-companheira de Tiago estavam em um bar, localizado no Bairro Bela Vista, e originou uma discussão entre eles. O homem jogou um copo de cerveja na mulher, o que gerou mútuas agressões verbais.

Relatos de testemunhas confirmaram também que Tiago passou uma faca para a atual companheira Francisca Tamires, que usou a arma para atingir a mulher. Em seguida, o casal empreendeu fuga. E a vítima foi encaminhada para a unidade de saúde pública onde morreu em consequência dos ferimentos.

Leia mais:

Acionados, policiais militares conseguiram localizar e prender o casal. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. E segundo a delegada Amanda Faggion eles confessaram o crime. “Inclusive confessaram a prática delitiva. Diante do contexto, foi efetuado o auto de prisão em flagrante de Francisca e Tiago”, explica Amanda Faggion. (Antônio Barroso/freelancer)