Correio de Carajás

Acusado de estupro de vulnerável deu nome falso à polícia

Jailson Feitosa Diniz é o nome correto do acusado, de acordo com suas impressões digitais/foto: Divulgação

Chama-se Jailson Feitosa Diniz, de 41 anos, e não Joelson dos Santos, o homem preso nesta segunda-feira (26), acusado de estupro de vulnerável no Núcleo Cidade Nova. A informação foi repassada pelo delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil.

Segundo o delegado, o acusado não tem documento de identidade e se apresentou como Joelson dos Santos. Diante disso, ele foi levado para o setor de Identificação Criminal, onde foi possível aferir a verdadeira identidade dele por meio das impressões digitais.

Jailson foi flagrado e filmado estuprando uma menina de 10 anos de idade em uma construção abandonada, na Travessa Manaus. Mas a pessoa que o filmou, por celular, não conseguiu conter o acusado, pois estava sozinho. O crime aconteceu em 15 de fevereiro de 2021.

Leia mais:

Mas um inquérito foi aberto, Jailson foi identificado e sua prisão foi pedida pela Polícia Civil e decretada pelo Poder Judiciário. Durante esse período, ele não tinha sido mais visto nas redondezas, mas quando apareceu, para vigiar carros na Cidade Nova, foi identificado e preso. (Chagas Filho)