Um vídeo divulgado por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp mostra Antônio Marcos Maia, alvejado no início desta tarde no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, caminhando amparado por duas pessoas enquanto é socorrido. Ele morreu poucas horas depois em um hospital privado da cidade.
Nas imagens, é possível vê-lo ainda caído na calçada. Com a ajuda de várias pessoas que tentam socorrê-lo é colocado em pé e, então, amparado por dois homens, levado até a própria caminhonete, onde é colocado no banco traseiro.
Os tiros contra a vítima foram deflagrados por volta das 14 horas por um homem, que estava em uma motocicleta, na esquina entre as ruas Sérvulo Brito e Sol Poente, no Bairro Cidade Nova. Há a suspeita de que a vítima foi alvejada por engano e não seria o alvo do homicida.
Leia mais:Antônio Maia é morador da Vila Cruzeiro do Sul e estava hospedado em um hotel do bairro junto da esposa. Mais informações sobre o caso na edição de amanhã, terça-feira (28), do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)