Willian Gonçalves Barbosa morreu na manhã desta segunda-feira (19) ao colidir com uma viatura da Polícia Militar e cair debaixo de uma carreta que vinha na direção contrária, na BR-222, próximo à ponte do núcleo São Félix, em Marabá. O estado do cadáver da vítima chocou quem passava por lá.
Segundo policiais militares que estavam dentro da viatura envolvida no acidente, Willian trafegava em alta velocidade e não conseguiu frear quando o veículo parou para que outro à frente pudesse fazer a conversão à esquerda. Nesse momento, a vítima bateu na traseira do carro da PM e, com o impacto, foi jogado para debaixo de um caminhão que vinha no sentido contrário.
Willian, chamado de Ceará, crediarista muito conhecido na cidade, teve a cabeça e parte do tronco esmagados pela carreta e faleceu na hora. O acidente culminou em um grande engarrafamento nos dois sentidos da via e contou com o auxílio do Departamento de Estado de Trânsito (DETRAN) para normalizar a circulação de veículos na rodovia.
Leia mais:O motorista do caminhão, identificado como Raimundo Nonato de Souza, se apresentou na delegacia de polícia do São Félix para os procedimentos de praxe e foi liberado em seguida. (Thays Araujo)