Correio de Carajás

Discussão termina com morte e moto incendiada

A Polícia Militar informou que realizou diligências em vários bairros da cidade à procurada do suspeito, mas até o momento ninguém foi localizado

João Sivirino foi baleado no peito e ainda socorrido, mas não sobreviveu/ Foto: Divulgação

Uma discussão terminou com a morte por disparo de arma de fogo de um morador da cidade de Altamira, na noite de quinta-feira (25), no Bairro Liberdade. A vítima identificada pelo nome de João Sivirino da Silva teve a motocicleta incendiada pelo autor do disparo. A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o suspeito. Qualquer informação pode ser encaminhada por meio dos números 181 ou 190. A ligação é gratuita.

O crime foi registrado por volta das 20h do último dia 25, quando a vítima estava em um bar com amigos, localizado na Avenida Magalhães Barata. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que houve uma discussão da vítima com um homem, que elas não souberam identificar nem informar a motivação do desentendimento.

Num determinado momento, o homem que também estava no bar sacou uma arma de fogo e disparou contra João Sivirino. O projétil atingiu a região do peito da vítima. Socorrido por uma equipe do Grupamento de Bombeiro Militar, o homem morreu após procedimento cirúrgico no Hospital Regional Público da Transamazônica. Após o atentado, o autor do disparo tocou fogo na motocicleta da vítima e fugiu em direção desconhecida.

Leia mais:

A Polícia Militar informou que realizou diligências em vários bairros da cidade à procurada do suspeito. E a Divisão de Homicídios assumiu a investigação do caso por meio de inquérito criminal. (Antônio Barroso/freelancer)